Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Câncer Part 3

Não sei porque as pessoas acham tão sensacional o fato de vencer o câncer, o fato que EU venci o câncer, foram tantas pessoas que eu conheci que venceram o câncer, hoje mesmo um moço de uma loja me perguntou o que eu tinha e disse que já teve também, pessoas próximas a mim e pessoas que eu nem conhecia. Eu vi no jornal ontem, que a maior parte da população acha que o câncer é a doença que mais mata, eu achava que era, até conhecer mais sobre a doença, que doença que não é traiçoeira? Até uma gripe pode matar, o que faz você sofrer não é a doença em si, é o tratamento pra cura, o que judia, é a medicação, as pessoas ao saber que alguém ta com câncer pensa logo em: Morte, *esta pessoa já morreu* esse é o motivo das pessoas se distanciaram, se afastarem, sem mesmo saber o que é câncer, tem cura ? Sim tem cura, quantos casos eu presenciei que teve cura. Muita gente acha que eu perdi o meu cabelo por causa do CÂNCER mais não foi, foi o tratamento, o medicamento, que pra mim foi um remédio, pra pessoas normais é um veneno, vou deixar claro pra não ter perguntas, porque perguntas é a pior coisa , sim é muito chato, muitas pessoas vem conversar comigo, esta super tranquila a conversa super bacana, quando a pessoa vem e fala: posso perguntar uma coisa? Pronto, eu já desanimo na conversa, já começo a ser seca com a pessoa, porque é chato, quem passa por isso sabe que é chato, meus pais falam pra eu parar de entrar nas redes sociais porque querendo ou não, vai ter sim perguntas desagradáveis, agora as pessoas perguntam: você tem câncer? Eu falo que não, não estou mentindo, não tenho, ai eles falam: então porque é careca?, incrível como as pessoas vêem se é doente ou não pelo cabelo, tenho uma amiga que raspo a cabeça, e eu não sei, mais claro que devem perguntar se ela tem alguma coisa, perguntavam para minha tia, quando ela ia nas farmácias. O que ALGUMAS pessoas pensam sobre câncer: a rotina de alguém doente: casa, medico, remédios, hospital, hospital 2 meses, casa, dormir, acordar remédio, dormir, hospital, de cadeira de rodas, pessoa com dor 24 horas por dia, ( não estou falando em geral ) eu desde o começo tive uma rotina, apenas, ia no shopping jantava fora, isso quando eu não estava em pós quimio, que na pós quimio minha imunidade abaixava muito e eu podia pegar uma gripina em dois pulos, agora q minha rotina voltara ao normal, a única coisa que vou manter são meus exames de sangue. Eu espero muito que as pessoas mudem de opinião, e saibam mais sobre a doença, que no futuro espero que seja próximo, tenha um remédio para cura total do câncer.
OBS: não liguem para os erros de português, postei por celular.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário