Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Oi gente, desculpa a demora, mais eu não tenho ideia de assuntos para postar aqui, eu não quero falar sobre o tratamento porque eu quero fazer vídeos sobre, então eu sei que muitas pessoas não ligam para os outros posts de presentes e tal, mais eu acho que esses assuntos tem muito a vê com o tratamento, porque eu nunca tinha ganhado tanto presente como agora, acho que isso são vantagens do câncer (não entendam mal). Então como as aulas estão chegando e eu to super animada porque eu fiquei um ano longe do colégio, então eu vim mostrar meus dois presentes, que eu amei.


Eu sempre quis ter um vans, fazia uns dois anos que eu estava louca a procura do Old Skool, ai, eu cheguei na Killer e pedi sem ter muitas esperanças e tinha *-* Ganhei da minha tia de aniversário. O outro Vans, o azul, eu achei por acaso no Enjoei, e ai ? (grupo do Facebook que vende coisas novas e seminovas como, eletrônicos, roupas, sapatos, etc), estava na descrição que era novo, e eu conversei com a menina que estava vendendo, e combinei de pegar com ela no shopping, paguei R$100,00 (se não me engano) muito barato, e estava até com a etiqueta, foi um super achado que eu vou usar muito esse ano.
Postei sobre os tênis porque minha amiga comento comigo, espero q tenham curtido, Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário