Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Perfumes CK one, DG Light Blue


Depois de ter ficado o ano inteiro desejando o perfume da Calvin Klein, CK one, eu consegui me presentear com ele, aproveitei que fui para o Paraguay e comprei. O preço estava bem legal, U$ 59,90 e eu acho que eu paguei super barato porque eu comprei o maior que tinha, acho que tem uma jarra de perfume pra eu usar, mais tudo bem. Já o Dolce Gabbana, é o segundo vidro que eu compro, eu comprei um pequenininho uma vez, e acabo em menos de dois meses, e faz tempo que eu queria comprar outro, mais agora eu vou ter muito perfume pra usar, porque eu comprei outra jarra de perfume, pra quem não tinha nenhum, agora está ótimo, eu paguei nele, um pouco mais caro que o CK, mais vale muito a pena, foi U$ 63,50 dólares. Os perfumes são cítricos, pra quem gosta de doce, eles não vão agradar, eu particularmente não gosto muito de perfumes muito doces, porque me deixam com dor de cabeça, então eu opto por perfumes, mais cítricos, amadeirados, e que sejam suaves, o CK, ele é mais marcante na pele, pelo menos na minha pele, ele dura bastante, e se exagerar ele fica bem forte, já o DG, ele sai fácil da pele, então eu passo bastante, e ele não fica aquele perfume enjoativo, é muito gostoso. Eu achei que o preço deles estava super legais, pelo tamanho deles. 
Então é isso pessoas, Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário