Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Presentes.


Como eu falei, vou postar meus presentes, mais não vou postar de uma vez, vou postas alguns agora, outros depois, até acabar.


1- Pantufa da loja Doutromundo, ganhei da minha tia
2- Estojo da Kipling, comprei no Paraguay
3- Creme hidratante thaty O Boticário, ganhei de presente
4- Creme hidratante Cuide-se bem, O Boticário


Comprei ele no Paraguay, e paguei muito barato, perto do preço que esta aqui em Londrina, U$ 30,00 dólares, sempre quis um estojo da kipling. Pra quem não sabe, cada macaquinho desse vem com um nome, a minha chama Manuela. 


Não usei o creme da Thaty ainda, mais é muito cheiroso, quando eu usar talvez eu fale pra vocês.


Esse é o creme que eu sempre usei, já é meu terceiro vidro, ele é de camomila, tem um cheiro maravilhoso, e deixa o corpo super macio. Super recomendo, para dar de presente, etc.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário